[Mega-Sena acumulada]

Estava lendo o jornal, sobre o ganhador da bolada da Mega-Sena. É um cara de Criciúma, que jogou um único bilhete no valor de R$ 1,50 e faturou mais de R$ 21 milhões.

Os números sorteados foram: 17 – 41 – 42 – 44 – 45 – 60.

41 – 42 – 44 – 45?!?!?! Perae! Que tipo de maluco joga uma sequência dessas?! Outra: qual a probabilidade (matemáticos de plantão?) de, em um universo de 60 números, onde cada um é sorteado com dezena e unidade separados, sairem 4 números da mesma dezena?!? Hein?!

Outra, mais mística: na quase sequência (estou me adiantando na abolição do sinal de trema que acontecerá em 2008) falta o número 43, certo? Então, aí na sua cabeça, subtraia 17 (o primeiro número) de 60 (o último número)… Arrá!

Já não acreditava na Superinteressante, agora vou ter que começar a duvidar da Mega-Sena.

Eis um mundo de desconfianças, senhoras e senhores.

Anúncios

13 Respostas para “[Mega-Sena acumulada]

  1. Poxa, o trema vai acabar? Lá se foi mais uma tradição :\

  2. a trema não, porra!

  3. não se pode mais acreditar em nda nessa vida msm :oP
    vou jogar 123456 pq pelo jeito vai dar boa!
    oh! o trema… não seja por falta de adeus: bye, bye…

  4. Cheguei agora… Mas o trema nada mais é, que dos pontinhos, prestes a cairem dentro de um buraco que chamamos de “U” Só isso…

  5. devo salientar meu profundo desagrado a essas regras imbecis de abolição de trema, acentos no “pára” e afins. como eu vou saber agora se é pra parar ou é pra ele?????????

  6. Meu Deus !

    A mega sena é uma farsa ?!

    Ainda bem q eu nunca joguei msm !
    Não gosto dessa história d dinheiro fácil !

    Sobre o post anterior, não vi nenhum dos melhores filmes, q HORROR, estou aterrorisada !

    Tenho q atualizar meus filmes !

    BjAo e te blog é muito bom hein !

  7. pela demora em publicar um novo post, devo supor que na verdade o ganhador da mega sena é você, que está ocupado demais gastando seu dinheiro fácil na construção de um bat-móvel todo adesivado com a cara do bob sponja?

  8. fofo, vc pode mudar o endereço do meu blog? Não tenho como direcioná-lo. Um beijo!

    http://www.marinaw.com.br

  9. nossa! o dinheiro da mega tá durando hein!? fala a verdade… vc tá em st. marteen tomando daiquiri, num tá? atualizaaaaaaaa

  10. Eu não sou matemática, mas acho que a probabilidade de saírem os números em sequência é a mesma de sair qualquer outra combinação, não é?? 🙂

  11. Totalmente com a Cacá: a chance é a mesma. Matematicamente, você até poderia pegar os seus números e fazer fatoriais tomados 2 a 2 de todas as combinações de números exsistentes. Por isso eles colocam poucos números . É pra acumular mesmo. Não liga. A chance é igual pra todo mundo. Quem escreve o contrário é porque está precisando faturar algum na revista e está meio sem grana e sem assunto. Agora, não trema porque o trema vai acabar. Eu decidi que não vou atrás de coisa de analfabeto. O cara que asinou a lei não sabde corretamente como fazer um “O!” com o rabo. Então a lei dele, que ele nam sabe qual é, foi fruto de um loby pra re-emissão dos livros, gravuras, tudo o que existe na língua anterior e que ainda nem foi aprendida. Vou continuar , na boa, escrevendo do meu jeito. Esqueça . Não trema com o trema. Ele não serve pra nada mesmo…

  12. pequena creanssa, não subestime a capacidade do governo para roubar tudo e todos. Exerssa o seu dereito e não use nada (celular, telefone) não faça nada (só por fora, bico) não pague imposto algum (use o noe e cpf da avó morta)(defundo não fala!), anfim, e , se der certo, junte uma tchurma para roubar um cofre do bando do brasil. Na boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s